domingo, 1 de julho de 2012

You're who?*


Não incentivo ninguém à prática de nada. Comecei sozinha sem qualquer incentivo. A história de alguém que um dia olhou para o espelho e apercebeu-se que odiava o que via do outro lado. Um início comum. Juntaram-se os comentários, acresceram os complexos, disparou a vergonha, o nojo, a repulsa. Não o faço porque é moda. Não o faço porque é fácil. Faço-o porque foi e é assim que me sinto capaz de vencer a batalha contra o espelho. Não censuro ninguém. E compreendo cada uma de vocês. Afinal, queremos todas o mesmo.


Palavras para quê?*
Quero ser magra.
Fim*

2 comentários:

  1. Estranho que eu nunca me achei gorda nem tive problemas com meu corpo. Surgiu de uma hora para outra isso, assustador. ;/ Nesse momento ser magra parece mais importante que todos outros objetivos que pretendo alcançar, se meu eu de 1 ano atrás ouvisse isso acho que não ia acreditar. rs

    ResponderEliminar
  2. Hey Nina ;)
    Obrigada pelo coment. lá no blog*
    Bem, pelos vistos e da maneira como falas (escreves xp) já sabias disto há algum tempo, mas só agora te "juntaste" a nós.
    Não te preocupes, ninguém tem o direito de te censurar*
    Estou aqui para te apoiar ;)
    Beijinho Grande meu anjo ;)
    p.s- posta aqui depois, as tuas metas, peso, e dúvidas que tiveres, ajudarei no que precisares!*
    Força!

    ResponderEliminar